Resenha Breve: Desejo à Meia Noite de Lisa Kleypas






by Lisa Kleypas 
(Os Hathaways #1)


Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos. Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos. Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento? 

Sem spoilers!

Comentários extras: Originalmente esse livro foi publicado nos EUA em 2007, porém foi só em Abril de 2011 que eu tive a oportunidade de ler e fazer uma resenha. É um dos maiores sucessos da autora entre seus romances de época, e definitivamente um que está na minha lista de recomendações como MUST READ! Ele foi recentemente publicado no Brasil. Uma outra série que é parecida pra quem gosta dos Hathaways é a série da Julia Quinn, Os Bridgertons, que também publicarei uma resenha breve!

Amei esse livro! Ele entrega todas as sensações que você possivelmente pode ter ao ler um livro: me fez chorar, rir, ficar com raiva, feliz...F-O-I  Ó-T-I-M-O!

Essa série da Lisa Kleypas é sobre família e amor, muito mais do que se apaixonar. É muito creativa, diferente e divertida - POR FAVOR leia! Depois volte aqui e vamos tomar um café para conversar sobre esse primeiro livro.

Poderia criar adjetivos pra Desejo à meia noite durante o dia todo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha:The day of the duchess (Escândalos e Canalhas #3) por Sarah MacLean

Resenha: Uma noite como esta (Quarteto Smythe-Smith #2) por Julia Quinn

Resenha: Quando a Bela Domou a Fera (Contos de Fada #1) por Eloisa James