Resenha: Sedutor por Christina Lauren






 

Christina Hobbs e Lauren Billings, conhecidas pelo pseudônimo Christina Lauren, causaram grande impacto com seu Cretino irresistível. A série entrou nas listas de mais vendidos no Brasil e é best-seller do USA Today e do The New York Times. Agora, elas estão de volta com Sedutor, primeiro volume de uma série que não promete menos: Selvagem Irresistível. Mia Holland, depois de comemorar sua formatura em um louco final de semana em Las Vegas, fica aterrorizada com as escolhas que terá de fazer nessa nova etapa da vida. 
Ela toma, então, uma decisão selvagem: partir para a França seguindo os passos de Ansel Guillaume, um homem envolvente e extremamente sedutor. Por trás de todas as brincadeiras sensuais de Mia e Ansel, sentimentos começam a surgir. Nesse momento, ela precisa decidir se retorna para a vida que deixou ou se entra de cabeça nessa aventura ardente e arrebatadora que acabou de descobrir.
Conteúdo:


                                                 Real, intenso e completo!
Minha primeira impressão foi que esse seria uma estória um pouco fora da realidade com personagens se apaixonando a primeira vista, cegamente. Não poderia estar mais errada. 
Faz um bom tempo desde que vi uma escrita tão fluida. O livro It’s been a long time since I’ve read such fluid writing . The story mostrou desenvolvimento com um bom ritmo, sem pontos de lentidão, e fiquei imersa dando risadas, ansiosa e  conectada com a narrativa. A intensidade e tensão sexual fez com que as cenas mais quentes fossem plausíveis entre Ansel e Mia- ao invés de gratuita e sem nexo. Se prepare pra ler um pouco de "dirty talking" e sexo por todos os lugares - literalmente. Ah, os franceses...Tão românticos! 
Acho que as autoras entregaram exatamente o que a sinopse se propôs. E ainda mais, com ótimo humor e incluindo as amizades foi uma boa maneira de colocar as ações dos personagens em contexto. Eu vou com certeza ler os próximos livros dessa série. Fiquei aliviada de ver um grande final sem cliffhangers porém curiosa o suficiente pra querer saber mais sobre os personagens secundários!
 Cotação:
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha:The day of the duchess (Escândalos e Canalhas #3) por Sarah MacLean

Resenha: Uma noite como esta (Quarteto Smythe-Smith #2) por Julia Quinn

Resenha: Quando a Bela Domou a Fera (Contos de Fada #1) por Eloisa James