Resenha: A Herdeira - Kiera Cass





A Herdeira
Kiera Cass

No quarto volume da série que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil, descubra o que vem depois do “felizes para sempre”. Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.



Um novo respiro para a série! 
Kiera Cass é uma autora incrivelmente talentosa que escreve de forma cativante. Depois de ter lido toda a série A Seleção de uma vez, ela agora entrega esse presente de continuar mais um pouquinho nesse mundo. O gênero juvenil não é meu ponto forte, mas depois de ser altamente recomendada, mergulhei profundamente na série. 

Aqui conhecemos a estória da filha de America e Maxon, Eadlyn. Uma princesa egoísta e mimada que precisa fazer uma escolha tão difícil como seu pai pelo bem da nação. Gostei muito de perceber a seleção "invertida" onde uma garota faz as escolhas.

Os pretendentes são (a priori) rejeitados num evento cruel. Eadlyn não tem pena e arrasa as esperanças de qualquer um. Alguns se sobressaem e logo já temos nossos favoritos. É mais do que um triângulo amoroso, quero ver como a Eadlyn vai se organizar daqui em diante para fazer suas decisões. Não é um papel fácil, porém que adolescente não gostaria de estar em seu lugar? Nem que seja só por alguns momentos?

Infelizmente A Herdeira acaba com um gancho a ser continuado no próximo livro. Detesto livros não terminam em si só, então pode imaginar o como eu me senti quando terminei a leitura. Estou esperando ansiosamente pelo próximo livro da série.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha:The day of the duchess (Escândalos e Canalhas #3) por Sarah MacLean

Resenha: Uma noite como esta (Quarteto Smythe-Smith #2) por Julia Quinn

Resenha: Quando a Bela Domou a Fera (Contos de Fada #1) por Eloisa James