Entrevista Exclusiva com Tawny Weber!



Hoje tenho o prazer de entrevistar a autora Tawny Weber, escritora de dois livros Harlequin: Resgate e Dominatrix! Ela fala dos seus livros publicados aqui no Brasil, o que ela sabe sobre nosso país e o que está escrevendo!




Na lista dos mais vendidos daNew York Times e USA TODAY e autora de mais de 30 livros, escreve writes romances audaciosos, emocionais e com  uma pitada de humor apresentando heróis alfas muito quentes. É tudo sobre a atitude sexy! Fã de Johnny Depp, cupcakes, e do seu próprio marido herói,Tawny gosta de scrapbooking, jardinagem, passar tempo com sua família e cachorros, e spending time with her family and dogs, e interagir com seus leitores no facebook.





Oi Tawny, é um prazer ter você aqui! Minha primeira pergunta pra você é: O que você conhece do Brasil? 



Sinto que não conheço muito sobre o Brasil além de imagens que mostram um país maravilhoso que parece tão exuberante e convidativo. Adoraria visitar algum dia, especialmente para ver a Floresta Amazonica. A vida selvagem deve ser maravilhosa no seu habitat natural. Do que eu entendo, a cozinha também é muito requintada também. 




Como se sente em saber que seus livros foram publicado em outro país? Você esteve envolvida de alguma maneira?

Me sinto munro honrada em ter meus livros traduzidos! É surpreendente pensar que leitores em outros países gostariam de ler minhas estórias. Embora nunca estou envolvida no processo. Geralmente não descubro que meu livro foi traduzido até receber uma cópia da editora! 



Seus livros foram bem recebidos aqui, por quê você acha que RESGATE foi especificamente escolhido para traduções?

Fico tão emocionada em saber que meus livros são bem recebidos no Brazil! Isso é fabuloso. Não me disseram por que escolheram RESGATE como meu preimeiro livro publicado aí, mas pode ser porque foi o primeiro dos meus livros a alcançar a lista de mais vendidos da USA Today. Ou possivelmente a equipe editorial sentiu que seria uma boa representação da linha Blaze.


Poderia nos contar alguns fatos sobre seu lançamento mais recente aqui, DOMINATRIX?

Dominatrix foi tão divertido de escrever! É uma reunião de escola, que é algo que sempre temi então passei esse terror para minha heroína. Ela colts para a pequena cidade em que ela cresceu e porque a primeira noite inclui uma festa à fantasia, ela acha um herói bem sexy.  Eu gostei de muitos aspectos na escrita dessa estória, desde revisitar os tipos de pessoas com quem ia à escola e criando o cenário da pequena cidade de Idaho. Espero que os leitores gostem dela também.



Quem são suas autoras de romance favoritas e seus livros que chamam a atenção pra você?

Minhas favoritas que se destaca é Nora Roberts. Tenho lido desde seus primeiros livros para a Silhouette e sempre amei a maneira que ela conta uma estória. Ela traz as imagens à vida através de palavras, e faz personagens tão atraentemente fortes que parece que são pessoas reais. outra autora que eu absolutamente adoro ler é Vicki Lewis Thompson. Seu uso hábil de humor e maravilhosos personagens peculiares sempre me atrai e me fazem sorrir.



Na sua opinião o que faz um livro de romance uma grande história de amor e como você define "romance"?

Acho que  

think that a great love story is one in which the characters change, grow and overcome great odds because of their love for each other. I define romance as a story in which two people fall in love and have a happy ever after ending –although for me, that happy ever after doesn’t require marriage. Just a committed “I love you”.


No quê está trabalhando atualmente?
Estou atualmente trabalhando em outro livro Sexy SEAL, esse com o título A SEAL’s Desire que será publicado no próximo verão.
This story features a hero with a nickname of ‘Cowboy’ and a runaway bride. So far it’s been a lot of fun to write.




Isto ou Aquilo:

1. Alfa ou Beta?  
Alfa!
2. Tímida (wallflower) ou Bela do baile? 
Talvez a bela tímida?
3. Debutante ou Solteirona?  
Solteirona selvagem!
4. Viúva virgem ou Bebê secreto?  
Bebê secreto.
5. Nobre ou Trabalhador? 
Trabalhador.
6. Amor à primeira vista or Segundas chances? 
Uma segundas chance com a pessoa pela qual se apaixonou a primeira vista.
7. Cidade ou Interior? 
Interior.
8. Escrever ou Ler? 
Amo os dois. Os dois, por favor.
9. Planeja o enredo ou Deixa-se levar? 
Planejo com cores e tabelas.




Outros Livros da autora publicados no Brasil:

EBOOK GRÁTIS










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha:The day of the duchess (Escândalos e Canalhas #3) por Sarah MacLean

Resenha: Uma noite como esta (Quarteto Smythe-Smith #2) por Julia Quinn

Resenha: Quando a Bela Domou a Fera (Contos de Fada #1) por Eloisa James