Entrevista exclusiva com Christina Lauren



Hoje tenho o prazer de entrevistar a dupla de autoras Christina Lauren, responsáveis pelas séries Wild Seasons e The Beautiful Series! Nessa entrevista exclusiva para o Lendo Romances ela falam sobre o que acharam do nosso país, seu processo de escrita e suas preferências! 



Lauren (na esquerda) and Christina (direita).
Christina Lauren o pseudônimo de Christina Hobbs e Lauren Billings. A dupla de co-autoras, que já conseguiu vários livros na lista de mais vendidos da New York Times e da USA Today, iniciou sua parceria 2009, escrevendo romances do gênero Jovem Adulto/Adulto.
Para informações oficiais siga @christinalauren




Bem vindas ao Blog, Christina e Lauren, obrigada por topar em fazer essa entrevista! minha primeira pergunta pra vocês é: o quê conhecem do Brasil? 


Muito Obrigada por nos receber! E nós adoramos o Brasil! Nós visitamos em Agosto de 2014 e achamos o lugar das pessoas mais amáveis que já conhecemos. Tantos leitores vieram nos conhecer e tão apaixonados pelos livros. Mal podemos esperar para voltar.  

AMAZON



Surpresa Irresistível (Beautiful Secret) foi publicado aqui e foi um sucesso na lista de mais vendidos  na Amazon (Misterioso ainda não tinha sido publicado)! Como se sentem em ter seu livro publicado e conquistando o status de mais vendido em outro país?


Ainda não acreditamos que isso é real! ( no original "We still can’t believe this is real life!") Conhecer leitores do mundo todo, saber que nossas palavras chegam a pessoas do mundo todo? Como isso não é sonho? Cada uma de nós tem nossas edições estrangeiras a mostra em nossas casa e sentimos orgulho cada vez que olhamos! 

AMAZON

Poderiam nos contar algumas curiosidades sobre a série Wild Seasons? 


A idéia pra essa série veio enquanto visitávamos Paris. Era nosso último dia e paramos em uma pequena loja. A mulher que nos ajudou era dos Estados Unidos, da Califórnia pra ser exata, e se mudou para França para ficar com seu novo marido, Francês. Ela olhou pra cada uma de nós, chegou perto e disse, "Acho que aí tem um livro" (no original “I think there’s a book in there somewhere.”) e começamos daí. Achamos uma cafeteria e e trabalhamos no enredo do que se tornaria Sedutor. 


Qual é o seu momento"aha" quando escreve uma cena de sexo no livro - quando percebe que conseguiu capturar a essência de uma cena quente? 


Queremos que as cenas de de sexo não sejam apenas quentes, mas que façam a estória progredir. Esses são geralmente momentos que as pessoas abaixam suas guardas e ficam vulneráveis, e podem ser algumas das mais poderosas maneiras de levar os personagens/estória do ponto A ao ponto B. Também, se podemos escrever algo que faz com que seu co-autor tenha alguma reação, sabemos que fizemos da forma certa. 


Qual é a idéia mais doida que já tiveram? 


Sedutor começou do ponto de vista da Mia e do Ansel, mas lá pelo capítulo sete percebemos que não estava funcionando. Ansel estava mantendo um segredo da Mia e, consequentemente, dos leitores. Os leitores o perdoariam por esconder algo da Mia, mas isso não funcionaria se estivéssemos em sua cabeça e tivemos que esconder dos leitores também. Decidir cortar seu ponto de vista e reescrever do ponto de vista da Mia foi aterrorizante, mas foi a decisão certa. 


Minha tradicional pergunta final: na sua opinião o que faz um livro de romance uma grande história de amor e como você define "romance"?

Como um leitor? Quando não consegue largar (o livro)! Como autoras, é quando chegamos na última página e ainda desejamos ter mais cem ainda a escrever. Quando queremos continuar vivendo com os personagens e vê-los se apaixonar de novo. 


Isto ou Aquilo:


1. Alfa ou Beta?  
Christina: Ótimos heróis vem em ambas as formas.
Lauren: Um homem bom tem momentos dos dois, em vários aspectos da  sua vida.

2. Tímida (wallflower) ou Bela do baile? 
Christina: Tímida
Lauren: A tímida que deveria se comportar como a bela do baile!!

3. Debutante ou Solteirona?  
Christina: Ah a solteirona  (apesar de odiar esse nome) pode ser muito interessante. 
Lauren: Que tal tornar a debutante na solteirona e debutante novamente? Estórias de redenção são as melhores. 

4. Viúva virgem ou Bebê secreto?  
Christina: Bebê secreto é minha Kriptonita da ficção. 
Lauren: Estou tentando pensar no cenário da viúva virgem e passando muito tempo nisso, haha. 

5. Nobre ou Trabalhador? 
Christina: Li os dois e amei. 
Lauren: Trabalhador posando como nobre! 

6. Amor à primeira vista or Segundas chances? 
Christina: Algo sobre o amor a primeira vista faz meu coração acelerar. s
Lauren: Sou fã do amor a primeira vista, sempre fui. 

7. Cidade ou Interior? 
Christina: ah! Depende de onde! 
Lauren: Interior, com acesso fácil para a cidade! 

8. Escrever ou Ler? 
Christina: Ler para relaxar. 
Lauren: Escrever, escrever sempre.

9. Planeja o enredo ou Deixa-se levar? 
Há duas de nós então definitivamente planejamos o enredo. Quando separadas, talvez um pouco de cada.





Próximo lançamento da autora no Brasil:





E você,  já leu algum livro dessa dupla? Se sim, qual seu favorito?












Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Tento responder a maioria dos comentários!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha:The day of the duchess (Escândalos e Canalhas #3) por Sarah MacLean

Resenha: Uma noite como esta (Quarteto Smythe-Smith #2) por Julia Quinn

Resenha: Quando a Bela Domou a Fera (Contos de Fada #1) por Eloisa James