Resenha: Desejo Insaciável (Imortais) - Kresley Cole





Desejo Insaciável
(Imortais #1)
Kresley Cole

A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte.

Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.


A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.



Minha série favorita!
Segundo livro na série Imortais. O primeiro é uma novela ainda não publicada no Brasil. Os livros são independentes mas recomendo que sejam lidos em ordem!

Essa série é a minha favorita! Kresley Cole, na minha opinião, é uma das mais talentosas autoras da nossa geração. Suas Valkírias são mulheres fortes, independentes e geralmente muito temperamentais. E muitas vezes teimosas. Se prepare para um herói muito alfa e cenas quentes!

Independente de gostar ou não de romances paranormais, é um livro que não podemos deixar de lado. O romance tem desfecho e não acaba com cliffhanger.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha:The day of the duchess (Escândalos e Canalhas #3) por Sarah MacLean

Resenha: Uma noite como esta (Quarteto Smythe-Smith #2) por Julia Quinn

Resenha: Quando a Bela Domou a Fera (Contos de Fada #1) por Eloisa James