Resenha: Acesso aos bastidores (Sinners on tour) por Olivia Cunning

   Acesso aos bastidores

(Sinners on tour # 1)


Um romance sexy com muito rock'n'roll. 

Myrna é professora de psicologia e uma fã ardorosa da pela banda Sinners. Especialmente por Brian Sinclair, o guitarrista e compositor que, além de talentoso, é deliciosamente lindo. Ela se surpreende ao encontrar a banda no mesmo hotel em que está hospedada para participar de uma conferência de psicologia. Mais surpreendente ainda é despertar o desejo de Brian após alguns drinques juntos. Ela sabe que essa vida de astro de rock tem um preço e estaria feliz deixando essa paixão para trás. Mas será que Brian e Myrna conseguirão ficar separados? 
Quando o passado de Myrna ameaça sua vida, Brian precisa decidir se aquilo que tiveram juntos não é a resposta que ele buscava há tanto tempo.




Um daqueles livros que você ama ou odeia

Acesso aos bastidores é o primeiro volume na série Sinners on tour. É o primeiro livro da autora que eu li. Um aviso antes de tudo: não achei que fosse possível ter tanto sexo em um livro! Muito quente! Se você não gosta de romances eróticos será dificil gostar de ler a Olivia Cunning. Ela mostra o lado sujo e sexual dos bastidores no rock, o que pode impressionar leitores mais sensíveis.

É possível sentir que os personagens são reais e brutos, amei como a autora foi capaz que incluir algumas surpresas. A exceção disso é um twist previsível no final envolvendo a heroína. É sexy, sombrio em alguns momentos, pervertido, mas super delicioso de ler e divertido.

No fim tive uma ótima experiência lendo Acesso aos bastidores e vou continuar a ler os próximos da série. Olivia Cunning- você arrasa! 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha:The day of the duchess (Escândalos e Canalhas #3) por Sarah MacLean

Resenha: Uma noite como esta (Quarteto Smythe-Smith #2) por Julia Quinn

Resenha: Quando a Bela Domou a Fera (Contos de Fada #1) por Eloisa James