Resenha: Sedução ao amanhecer (Os Hathaways # 2) por Lisa Kleypas


Sedução ao Amanhecer 

(Os Hathaways # 2)


O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win.

Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à França, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow.

Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo.

Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca...e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev.

Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

Inclui o conto exclusivo Casamento Hathaway, que se passa entre os volumes 2 e 3 da série Os Hathaways e é um presente de Lisa Kleypas para seus leitores.




Uma ótima escolha depois de ler Emily Bronte

Achei que esse livro tem uma abordagem divertida, instigante e perigosa quando comparado a O Morro dos Ventos Uivantes. É impossível não comparar os enredos, é gritante! 

A autora fez um ótimo trabalho com o livro. Me fez ficar brava, rir, e ah, tenho que avisar- você vai amar o começo! 

Lisa Kleypas é uma autora que você deveria estar lendo. É imperdível, um dos melhores trabalhos da autora.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha:The day of the duchess (Escândalos e Canalhas #3) por Sarah MacLean

Resenha: Uma noite como esta (Quarteto Smythe-Smith #2) por Julia Quinn

Resenha: Quando a Bela Domou a Fera (Contos de Fada #1) por Eloisa James