Resenha: Tentação ao pôr do sol (Os Hathaways # 3) por Lisa Kleypas


   Tentação ao pôr do sol

(Os Hathaways # 3)


“Existe um motivo para que Lisa Kleypas figure na lista de best-sellers do The New York Times: ela é uma mestra em sua arte, o que fica evidente neste romance.” – Romantic Times

Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.

Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.

Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele. 

Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.

Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.




Criativo! Ótima série até agora!

Fiquei impressionada com esse livro. Poppy não era uma personagem que prestei muita atenção nos outros livros mas ela se provou uma boa heroína! E posso dizer o quanto Harry me cativou? Me apaixonei por ele.

Acredito que Tentação ao pôr do sol teve alguns problemas sim, que o anterior não apresentava. Mas em comparação esse foi bem mais divertido. Não gostei do final, achei muito severo e violento pra uma estória tão delicada, essa não foi uma boa surpresa.

Tentação ao pôr do sol não me deixou muito animada pra ler o próximo livro, mas não gosto de abandonar uma série no meio.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha:The day of the duchess (Escândalos e Canalhas #3) por Sarah MacLean

Resenha: Uma noite como esta (Quarteto Smythe-Smith #2) por Julia Quinn

Resenha: Quando a Bela Domou a Fera (Contos de Fada #1) por Eloisa James