Entrevista Exclusiva com Erin Watt (Elle Kennedy e Jen Frederick)!



Hoje minhas convidas são duas autoras, Elle Kennedy e Jen Frederick, a dupla por trás do pseudônimo Erin Watt! Seu primeiro livro foi publicado essa semana no Brasil. Nessa entrevista elas falam sobre a série The Royals, uma cena do seu próximo livro que será publicado em março nos EUA e suas preferências sobre livros românticos. 






Erin Watt é a ideia de duas autoras best-sellers que uniram seu amor por grandes livros e o vício em escrever. Ambas tem uma imaginação criativa. Seu maior amor (depois de suas famílias e animais de estimação, é claro)? Criar divertidas - e às vezes loucas -  idéias. Seu maior medo? Se separar.









Nat: Bem-vindas ao blog, Elle e Jen! Obrigada por aceitar a fazer esta entrevista! O que vocês sabe sobre o Brasil ou seus fãs brasileiros?

AMAZON
Elle e Jen: Temos alguns fãs brasileiros incríveis que estiveram conosco desde que Princesa de Papel foi publicado pela primeira vez em inglês, em abril de 2016! O seu apoio e encorajamento significou o mundo para nós, e estamos absolutamente emocionadas que a demanda foi tão grande que foi traduzido para o Português para o prazer de nossos leitores brasileiros!

Qual é a idéia mais louca que cada uma de vocês já teve?

Elle: Não sei se eu já tive uma idéia realmente louca. Acho que para mim eu teria que dizer que tem sido fazer a série The Royals com a Jen - quero dizer, é tão dramalhão!
Jen: Estou com a Elle -  não fiz nada muito louco, além de talvez escrever uma série de romance com heróis assassinos.

Princesa de Papel será publicado aqui nesse mês, vocês poderiam nos dizer algum fato divertido sobre escrever a série?

Elle e Jen: Fato divertido: começamos a escrever juntas por causa de um amor mútuo por futebol americano! Começamos a trocar mensagens de texto sobre o esporte, e de alguma forma, o assunto voltou-se para a escrita, e logo, estamos passando o manuscrito de Princesa de Papel de um lado para outro. Além disso, nós chamamos e/ou mandamos texto uma a outra quase todos os dias, e ainda temos argumentos burros sobre o enredo da série, mesmo que já está pronta.

AMAZON
Se vocês pudessem descrever uma única cena para encorajar alguém a ler seu próximo romance, When It's Real (Quando é real, ainda sem tradução oficial), qual seria?

Elle e Jen: Provavelmente seria quando a heroína, Vaughn, conhece pela primeira vez Oakley Ford, o bad boy estrela do pop por quem ela tinha um crush. Agora ela foi contratada para ser sua namorada de mentira - e seu primeiro encontro com seu antigo crush não é como ela espera que seja!

Elle, todos seus livros da série Amores Improváveis estão avaliados com 4 estrelas ou mais na nossa versão do Goodreads (Skoob). O que você pode nos dizer sobre os próximos livros?

AMAZON
Elle: Apenas os dois primeiros livros da série foram publicados até agora no Brasil, então definitivamente há mais dois! No próximo livro você vai encontrar Dean, que é um pouco mais confiante, Allie que não tem certeza do que quer, e Winston que vai te deixar rolando no chão rindo.

Qual é o seu momento "aha" ao escrever uma cena de sexo em um livro - o ponto em que você percebe que você capturou a essência de um momento quente?

Elle e Jen: Nós pensamos que o momento "aha"  para uma cena de sexo é onde você pode ler o que você escreveu e pensar para si mesmo “isso é quente", sem que pareça irreal. Se é o tipo de cena em que você poderia fantasiar-se, então eu acho que você fez certo.

E aqui está a minha pergunta final tradicional: em sua opinião o que torna um romance romance uma grande história de amor?

Elle: Acho que é realmente apenas uma história que lhe dá aquela sensação emocionante no final. Realmente não importa como você chegou a esse ponto, ou por que, mas quando os personagens se reúnem e abraçam seus sentimentos, e que invoca seus próprios sentimentos, acho que você acabou de ler uma grande história de amor.

Jen: Praticamente concordo com isso. Acho que até certo ponto é a maneira que você se sente quando você lê como os personagens se sentem e como eles vêem um ao outro, mas eu também acho que uma parte é a história. Você tem que ter uma história onde você está sentindo junto com eles de toda a maneira, esperando aquele momento onde eles ficam juntos.

Isso ou aquilo:

1. Alfa ou Beta?
Elle: Alfa!
Jen: Alfa.

2. Tímida (wallflower) ou Bela do Baile?
Elle: Na vida real sou um pouco tímida
Jen: O mesmo.

3. Debutante ou Solteirona?
Elle: Nenhum?

4. Viúva virgem ou bebê secreto?
Jen: Viúva virgem. É ridículo, mas ... aqui está uma confissão. Eu costumava amar histórias de bebês secretos, mas então tive o meu próprio e assistindo meu marido criar vínculo com o nosso bebê era tão precioso. Quando comecei a ler histórias de bebês secretos depois disso, me senti tão mal pelo herói que era difícil fugir da realidade.

5. Nobre ou Trabalhador?
Elle: Amo uma história com um homem trabalhador, alguém que talvez constrói coisas?
Jen: Trabalhador. Um cara que sabe como usar sua caixa de ferramentas é imediatamente sexy.

6. Amor à primeira vista ou Segunda chances?
Jen: Amo uma boa história de redenção. Há algo doce em alguém que realmente está tentando mostrar que se importa.
Elle: Oooh! Essa é difícil. Eu gosto do sentimento de conto de fadas do amor à primeira vista, mas também gosto de uma boa história de segunda chance…indecisa! 

7. Cidade ou Interior?
Elle: Ambos? Adoro a conveniência da vida da cidade, mas eu gosto do silêncio e espaço do interior.
Jen: Interior.

8. Escrever ou ler?
Jen: Ler. Posso sempre encontrar algum tempo extra no meu dia para um bom livro.
Elle: Escrever. Escrevo para me divertir quando não estou escrevendo para o trabalho.

9. Planejar o enredo ou deixa-se levar?
Elle: Planejar - Geralmente tenho uma idéia de onde minha história está indo antes de escrevê-la.
Jen: Planejar.


Obrigado novamente por ter dedicado tempo para conversar com seus leitores brasileiros. Espero que visitem-nos em breve!







Outros livros das autoras publicados no Brasil:




AMAZON


AMAZON





Você já leu algum livro das autoras? Escreva nos comentários! ;)






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha:The day of the duchess (Escândalos e Canalhas #3) por Sarah MacLean

Resenha: Uma noite como esta (Quarteto Smythe-Smith #2) por Julia Quinn

Resenha: Quando a Bela Domou a Fera (Contos de Fada #1) por Eloisa James