Resenha: Misterioso (Selvagem Irresistível #3) por Christina Lauren


O que acontece em Vegas, fica em Vegas. No entanto, o que não aconteceu em Vegas, parece os seguir em todo lugar Lola e Oliver agradecem por terem tido o bom-senso de não consumarem o casamento bêbado em Las Vegas. E se eles duvidassem que isso fora um erro, a situação de "apenas amigos" não seria tão boa quanto é agora. Ou isso é o que eles pensam... Na verdade, Lola desejou Oliver desde o primeiro dia – e isso só se intensificou com o tempo e com o sotaque australiano dele. Passando mais tempo em casa do que encarando as pessoas, o afeto de Lola por Oliver parece bom demais para ser verdade. Então por que arruinar uma coisa tão boa? Mesmo com tantas garotas rodeando Oliver, ele não consegue se esquecer do que não fez com Lola quando teve a chance. Agora ele tem certeza do que quer com ela... e vai muito além da "friendzone". Quando o trabalho de Lola com quadrinhos se torna um sucesso nacional, e depois é cotado para se tornar uma longa-metragem, Oliver decide ficar ao lado dela para o que ela precisar. Afinal, Lola não é o tipo de garota que gosta de ter todas as atenções voltadas para si, mas talvez ela é o tipo de garota que poderá se atrair por ele.




Meu contemporâneo favorito!

Misterioso foi direto para o topo do pódio e ganhou o primeiro lugar como romance contemporâneo favorito de todos os tempos!

Foi tão fácil me identificar com a Lola e o Oliver. Ela é a peculiar, com problemas de relacionamento, e aprende a lidar com a pressão. Oliver é, em contrapartida, o cavalheiro que a entende como ninguém e leva seu tempo para ajudar Lola com suas questões. Este casal é tudo. Eu amo uma boa história de amigos que se tornam amantes, e Misterioso foi simplesmente perfeito.

Agora podemos falar sobre o Not-Joe? Ele era o melhor personagem de apoio que Oliver e Lola precisavam, eu me encontrei rindo várias vezes com suas bobagens. Eu quero mais sobre esse personagem!


Acabei de terminar de ler este livro e gostei tanto que sinto que tenho que ler de novo. Se você é uma fã da Christina Lauren como eu, você não pode perder Misterioso. É na minha opinião seu melhor trabalho até agora!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha:The day of the duchess (Escândalos e Canalhas #3) por Sarah MacLean

Resenha: Uma noite como esta (Quarteto Smythe-Smith #2) por Julia Quinn

Resenha: Quando a Bela Domou a Fera (Contos de Fada #1) por Eloisa James