Resenha: Princesa de Papel (The Royals # 1) por Erin Watt

O primeiro livro da série The Royals, a nova sensação new adult dos EUA. Ella Harper é uma sobrevivente. Nunca conheceu o pai e passou a vida mudando de cidade em cidade com a mãe, uma mulher instável e problemática, acreditando que em algum momento as duas conseguiriam sair do sufoco. Mas agora a mãe morreu, e Ella está sozinha. 


É quando aparece Callum Royal, amigo do pai, que promete tirá-la da pobreza. A oferta parece tentadora: uma boa mesada, uma promessa de herança, uma nova vida na mansão dos Royal, onde passará a conviver com os cinco filhos de Callum. Ao chegar ao novo lar, Ella descobre que cada garoto Royal é mais atraente que o outro – e que todos a odeiam com todas as forças. Especialmente Reed, o mais sedutor, e também aquele capaz de baixar na escola o “decreto Royal” – basta uma palavra dele e a vida social da garota estará estilhaçada pelos próximos anos. Reed não a quer ali. Ele diz que ela não pertence ao mundo dos Royal. E ele pode estar certo. 



“Intenso, quente e assustador – eu não consigo parar de pensar em Princesa de papel” Emma Chase, Autora Da Série Tangled.





Viciante!

Princesa de Papel é o primeiro livro na trilogia The Royals. Foi considerado pelas autoras como infanto-juvenil, mas como há muito conteúdo “maduro”, classificaria como um romance Jovem Adulto.  O romance é cheio de surpresas, mistério e angústia. Não esperaria menos de Elle Kennedy e Jen Frederick, a dupla por trás do pseudônimo Erin Watt.

Nosso herói, Reed, é misterioso, sexy e muito alfa. Mas algo muda quando ele está com Ella e a química entre eles é intensa! Eu me apaixonei por todos os irmãos, não posso esperar para conhecê-los melhor - e seus segredos!

Mal posso esperar pelos próximos dois livros. Mas cuidado, Princesa de Papel termina com um GRANDE gancho (cliffhanger)!  Não diga que não avisei! É um daqueles livros que você ama ou odeia. Eu fiquei completamente alucinada! Um dos melhores títulos publicado no ano passado nos EUA na minha opinião.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha:The day of the duchess (Escândalos e Canalhas #3) por Sarah MacLean

Resenha: Uma noite como esta (Quarteto Smythe-Smith #2) por Julia Quinn

Resenha: Quando a Bela Domou a Fera (Contos de Fada #1) por Eloisa James