Resenha: Mentiroso (Selvagem Irresistível #4) por Christina Lauren



Para duas pessoas com opiniões tão distintas acerca de relacionamentos e do amor, London e Luke criaram um surpreendente laço de carinho e… tesão! London Hughes está muito satisfeita em surfar todos os dias, trabalhar como bartender e sair com seus amigos vivendo da maneira que mais lhe satisfaz. Mas depois de ser derrubada por uma onda pela manhã, e ser derrubada novamente pelo sorriso galanteador de Luke Sutter naquela noite, ela se pergunta: por que não? Afinal, é só uma noite. Da sua parte, Luke esteve no piloto automático dos encontros casuais por tanto tempo que raramente se detém para pensar no que está fazendo. Mas, depois de um encontro maravilhoso com London, ele percebe que não superou adequadamente um rompimento devastador, e acabou por se deixar levar para onde – e com quem quer que fosse – a correnteza o levasse. Entretanto, ele deseja ir além com London, embora alguns acontecimentos de seu passado – incluindo quem fez parte dele –, tenham sido omitidos de London, que, por sua vez, agora precisa lidar com o tipo de complicação que evitou por tanto tempo.





Deixe-me começar dizendo que eu vou sentir muita falta dessa série!

Eu adorei o Mentiroso. Sou viciada nos livros da Christina Lauren, eu tenho que admitir a escrita não brilhou tanto quanto no livro anterior. A única crítica que tenho é que esta história poderia ser mais curta. Agora para as coisas boas: uma sedução lenta, cenas de sexo escaldante, herói muito charmoso e ver toda a gangue uma última vez. 

Eu não consegui desgrudar desse livro! Essa série está no meu top 3 de séries favoritas. Mal posso esperar para ver o que essa dupla vai lançar no futuro! 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha:The day of the duchess (Escândalos e Canalhas #3) por Sarah MacLean

Resenha: Uma noite como esta (Quarteto Smythe-Smith #2) por Julia Quinn

Resenha: Quando a Bela Domou a Fera (Contos de Fada #1) por Eloisa James