Resenha: O Jogo (Amores Improváveis #3) por Elle Kennedy

AMAZON


Não esperava essa química intensa entre nós, mas ela está aqui, e é viciante, e não sei se jamais vou conseguir ignorá-la.”

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?


"O Jogo" é de longe o melhor livro da série e até agora o meu favorito! 
Estava esperando a história do Dean, porque se você acompanha a série, ele é o cara mais pegador. O livro foi exatamente o que estava esperando: muito sexo, uma enorme química sexual entre Dean e Allie e um diálogo hilário. Muito quente e sexy! O obstáculo que ambos têm de superar fez muito sentido, é sólido e crível, perfeitamente escrito pra esse romance.
No fim tem um spoiler enorme sobre o próximo livro, por isso fique atento antes de ler algumas resenhas por aí!











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha:The day of the duchess (Escândalos e Canalhas #3) por Sarah MacLean

Resenha: Uma noite como esta (Quarteto Smythe-Smith #2) por Julia Quinn

Resenha: Quando a Bela Domou a Fera (Contos de Fada #1) por Eloisa James