Resenha: Amor Para Um Escocês (Escândalos e Canalhas #2) por Sarah MacLean


AMAZON

Amor Para Um Escocês
por Sarah MacLean

“Se você quer romance, chame um escocês.” 

Lillian Hargrove viveu sozinha por anos, reclusa, ansiando por amor e companhia. Desiludida de que todos os seus sonhos pudessem um dia se tornar realidade, a mais bela jovem da Inglaterra se envolve com um artista libertino e mentiroso, que promete amá-la para sempre e implora para que ela pose como sua musa para um escandaloso retrato. 

Encantada pelo carinho e pela admiração que recebe dele, Lily aceita a proposta e se entrega de corpo e alma ao homem mais falso de Londres, mas fica exposta para toda a Sociedade, tornando-se motivo de piada e vergonha. 

A jovem, entretanto, não esperava que um bruto escocês, recentemente intitulado Duque de Warnick e nomeado seu guardião, atravessasse a fronteira da Inglaterra para impedir que a ruína a alcançasse. 

Warnick chega em Londres com um único objetivo: casar sua protegida – que é bonita demais –, transferindo o problema para outra pessoa, e, em seguida, voltar à sua vida tranquila na Escócia, longe daquele lugar odioso que é Londres. 

O plano parece perfeito, até Lily declarar que só se casaria por amor, e o duque escocês perceber que, aparentemente, há algo naquele país que ele realmente gosta…






3 1/2 estrelas

Contém Spoilers 

Esse é o segundo livro na nova série da Sarah MacLean, Escândalos e Canalhas. Pode ser lido de forma independente.

Gostei muito da primeira metade dessa história. Mas o meu maior problema com este livro foi por causa do Duque de Warnick, Alec. Ele era muito repetitivo e continuou negando seu amor por Lily e afirmando que "não é bom o suficiente". Havia muita conversa e pouca ação quando se tratava do protagonista. Alec manteve um segredo dela por todo o livro, e eu estava desistindo dele por causa disso. Queria ver mais química entre os protagonistas.

Amei os novos amigos de Lily! Quero muito ver o final feliz do Stanhope, ele era tão honrado e honesto com Lily. Espero que seu livro seja o próximo!

O enredo estava um pouco confuso e no final era um ciclo de eventos que, assim como o diálogo, estava se repetindo. Amor para um Escocês é lento, poderia ter sido muito mais agradável se fosse mais curto ou com maior desenvolvimento na parte final.








E você, já leu algum livro da autora? Diga o que achou nos comentários! :)








Comentários

  1. Uma pena que em meados do livro a coisa desandou para você. conheço o livro apenas por divulgação nas redes sociais, mas nunca o li.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, acho que um grande problema de algumas séries de livros é a repetição. Chega uma hora que não tem mais o que esticar, os autores precisam aprender a medir melhor isso. Que pena que isso te atrapalhou :/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Tento responder a maioria dos comentários!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha:The day of the duchess (Escândalos e Canalhas #3) por Sarah MacLean

Resenha: Uma noite como esta (Quarteto Smythe-Smith #2) por Julia Quinn

Resenha: Quando a Bela Domou a Fera (Contos de Fada #1) por Eloisa James