Resenha: A Noiva do Capitão (Castles Ever After #3) por Tessa Dare


AMAZON



Madeline possui muitas habilidades preciosas: é uma excelente desenhista, escreve cartas como ninguém e tem uma criatividade fora do comum. Mas se tem algo em que ela nunca consegue obter sucesso, por mais que tente, é em se sentir confortável quando está cercada por muitas pessoas... Chega a lhe faltar o ar! Um baile para ser apresentada à Sociedade é o sonho de muitas garotas em idade para casar, mas é o pesadelo de Maddie. 

E, para escapar dessa obrigação, a jovem cria um suposto noivo: um capitão escocês. Ela coloca todo o seu amor em cartas destinadas ao querido – e imaginário – Capitão Logan MacKenzie e convence toda a sua família de que estão profunda e verdadeiramente apaixonados. 

Maddie só não imaginava que o Capitão “MacFajuto” iria aparecer à sua porta, mais lindo do que ela descrevia em suas cartas apaixonadas e pronto para cobrar tudo o que ela lhe prometeu.



                                           Tessa Dare impressiona!

Este é o terceiro livro da série Castles Ever After, a heroína em cada livro herda um castelo - claro que isso leva a algum tipo de problema e no fim encontram seu final feliz e ficam com o herói. Estou amando esta série até agora,  adoro como o núcleo de elenco de personagens é sempre um novo, eles não estão relacionados com qualquer um dos livros anteriores.

A Noiva do Capitão apresenta uma trama muito fresca e incomum, nunca li nada parecido antes. Maddie e Logan são tão bonitos juntos, eles são capazes de ajudar um aos outro, lutar contra seus problemas e crescer. Me apaixonei completamente por ele - é um homem leal, amável e heróico no verdadeiro sentido da palavra.

A conclusão é, eu não queria terminar o livro. Tessa Dare tem um talento de criar personagens complexos e deixar todas as questões firmemente resolvidas até o final do livro. Ela é uma das minhas escritoras de romance favoritas. 

Um importante aviso: nenhuma lagosta verdadeira foi prejudicada na criação deste livro (pelo menos espero que sim!).








E você, já leu algum livro da autora? Diga o que achou nos comentários! :)








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha:The day of the duchess (Escândalos e Canalhas #3) por Sarah MacLean

Resenha: Uma noite como esta (Quarteto Smythe-Smith #2) por Julia Quinn

Resenha: Quando a Bela Domou a Fera (Contos de Fada #1) por Eloisa James