Resenha: Quando a Bela Domou a Fera (Contos de Fada #1) por Eloisa James


AMAZON

“Uma brincadeira picante, prazerosa e romântica. Um verdadeiro exemplo de como se deve escrever um romance.” – People 
“Nada me faz correr para uma livraria mais rápido do que um romance novo de Eloisa James.” – Julia Quinn 
Eleito um dos dez melhores romances de 2011 pelo Library Journal, Quando a Bela domou a Fera é uma deliciosa releitura de um dos contos de fadas mais adorados de todos os tempos. 
Piers Yelverton, o conde de Marchant, vive em um castelo no País de Gales, onde seu temperamento irascível acaba ferindo todos os que cruzam seu caminho. Além disso, segundo as más línguas, o defeito que ele tem na perna o deixou imune aos encantos de qualquer mulher. 
Mas Linnet não é qualquer mulher. É uma das moças mais adoráveis que já circularam pelos salões de Londres. Seu charme e sua inteligência já fizeram com que até mesmo um príncipe caísse a seus pés. Após ver seu nome envolvido em um escândalo da realeza, ela definitivamente precisa de um marido e, ao conhecer Piers, prevê que ele se apaixonará perdidamente em apenas duas semanas. 
No entanto, Linnet não faz ideia do perigo que seu coração corre. Afinal, o homem a quem ela o está entregando talvez nunca seja capaz de corresponder a seus sentimentos. Que preço ela estará disposta a pagar para domar o coração frio e selvagem do conde? E Piers, por sua vez, será capaz de abrir mão de suas convicções mais profundas pela mulher mais maravilhosa que já conheceu?



                                           Amei os personagens!

Quando a Bela Domou a Fera foi o segundo livro da Eloisa James que eu li, e logo me tornei fã! É o primeiro livro da série Contos de Fada, e da autora, lançado no Brasil. Nessa série cada estória é uma releitura de um conto de fada: A Bela e a Fera, Cinderela, A Princesa e a Ervilha, Patinho Feio e Rapunzel.

Piers é uma clara homenagem ao personagem principal da série HOUSE. Ele mostra ser um herói irresistível e muito sexy! Linnet é uma heroína forte, madura, e é muito fácil se identificar com ela. Juntos, os dois formam um casal perfeito um para o outro.


Quando a Bela Domou a Fera tem tudo que esperamos em um romance, a trama é muito boa, e os personagens são bem trabalhados. Pra quem gosta de romances de época, a Eloisa James é leitura obrigatória! Uma autora inteligente, experiente e talentosa.








E você, já leu algum livro da autora? Diga o que achou nos comentários! :)








Comentários

  1. Olá,

    Eu ainda não conhecia a autora e nem a série, mas estou muito nessa vibe de contos de fadas, recentemente fiz a leitura da Saga Encantadas e achei bem bacana a escrita da autora, ela distorceu todos os contos para um visão diferente sem falhar nas críticas que usou. Amei a sua resenha e acho que a série é digna da minha leitura, vou fazer a leitura assim que surgir uma oportunidade, adicionei à lista de desejados! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  2. Não havia prestado atenção nesse livro da editora, de modo, que posso afirmar que é a primeira vez que o vejo, que para mim é um ponto positivo, ao menos não estou lendo as mesmas resenhas dos mesmos livros. Não conheço a escrita da Eloisa James, mas o título me deixou no mínimo curiosa.

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Até que as resenhas desse livro estão favoráveis, por mais que não tenha lido muitas até agora, mas só por ser uma releitura me chamou a atenção desde a divulgação, ainda que não sinta tanto interesse na leitura para agora. Mas só de saber que os personagens são bons e que este é apenas o primeiro de uma série de releituras, fico ainda mais curiosa para conferir a leitura! ;)
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Não curto muito o gênero, então é uma dica que eu passo. A capa é bacana.

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Eu já tinha visto a sinopse do livro antes, mas ainda não havia encontrado nenhuma resenha. Fiquei curiosa para saber mais sobre sua opinião a respeito :/
    Eu adoro romances de época, mas algo nessa capa (ou na sinopse mesmo) me deixou um pouco receosa, então não sei se o leria tão cedo.
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Não acredito que você já leu!!!! A Bela e a Fera é um dos meus conto de fada preferidos!!!!! Por isso quando vi o lançamento da Arqueiro fiquei louca e já tenho o meu exemplar aqui, louca para ler, ainda mais agora que você disse que amou!!!! Sua resenha ficou ótima!!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que sinopse enorme hahahaha.
    Nunca li romance de época, mas as histórias nunca me chamam a atenção, então acho que passo a dica :/

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Estou de olho nesse lançamento da Arqueiro e morta de vontade de ler.
    Sou apaixonada por romances de época e saber que os personagens foram muito bem trabalhados me anima ainda mais.
    Essa capa é maravilhosa e a premissa intriga qualquer um!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  9. Hey!

    Essa capa é divina né? Não tem nem o que comentar, o livro todo é incrível, peguei emprestado de uma amiga para ler e fiquei apaixonada.

    Bjos <3

    ResponderExcluir
  10. Oi, conheci esse livro quando ele foi publicado pela arqueiro há alguns meses, mas confesso que acabei não me interessando pela capa e consequentemente não fui atrás de saber mais sobre a obra. Gosto de romances de época mas sua resenha apesar de positiva não cnseguiu despertar minha atenção, quem sabe mais para frente eu leia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião! Tento responder a maioria dos comentários!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Uma noite como esta (Quarteto Smythe-Smith #2) por Julia Quinn

Resenha em Contexto: Para Sir Phillip, com amor (Os Bridgertons #5) por Julia Quinn