TOP 5: Romances Favoritos Lançados em 2016






Normalmente não faço nenhum post tipo "top 5" ou "top 10" aqui, mas já que li mais de 100 livros ano  passado (você pode conferir todos os livros que li na minha página do Goodreads) decidi fazer isso para celebrar esssa conquista! A ordem não tem nada a ver com a preferência, é aleatório! Vou trabalhar na tradução das resenhas desse post que estão em inglês e postar nos próximos dias.



Aqui está meu TOP 5:











AMAZON



Este livro realmente deixou uma marca em mim, estou esperando ansiosamente o próximo romance da  Julianna Keyes. As cenas de sexo são tão íntimas e seus personagens tão vívidos! Estou feliz por ter descoberto essa autora.

AMAZON

Ei, é claro, este livro simplesmente tinha que estar aqui. É o livro final da minha série favorita da Christina Lauren até agora, e um de meus favoritos de todos os tempos. Mal posso esperar para descobrir no que elas estão trabalhando! Você pode ler minha entrevista com elas clicando aqui.

Que série! O segundo livro pode ser o meu livro favorito do ano, estou tão feliz que estão transformando-os em filmes! Gostei bastante do primeiro daa série também. Leia aqui minha entrevista com a Rachel Van Dyken!

AMAZON

Lenora Bell foi, na minha opinião a autora do ano quando se trata de romances de época. Com uma estréia altamente aclamada e o segundo livro tão bom quanto esse! Ela já está na minha lista de auto-compra.

AMAZON

Elle Kennedy e Jen Frederick são as autoras por trás do pseudonimo Erin Watt. Elas publicaram a trilogia The Royals com apenas cerca de 3 meses entre cada lançamento. Estou esperando que elas publiquem mais livros na série, porque seus livros são viciantes! Leia aqui minha entrevista com a dupla.


Quero saber agora quais foram seus favoritos e seu já leu algum dessa lista!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Uma noite como esta (Quarteto Smythe-Smith #2) por Julia Quinn

Resenha em Contexto: Para Sir Phillip, com amor (Os Bridgertons #5) por Julia Quinn

Procurando Romances na 24ª Bienal do Livro + Dicas