Resenha: A Conquista (Amores Improváveis #4) por Elle Kennedy



De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila: esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar.

Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. 


Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.




Gostei de ler A Conquista, mas não foi o meu favorito na série. O objetivo foi de abordar um tema mais maduro e bem mais sério do que os outros livros.

Comparado com os outros heróis em Amores Improváveis, Tucker é o beta que você estava esperando. Ele é solidário, leal e dotado com uma enorme quantidade de paciência. Foi muito fácil se apaixonar pelo Tucker , mas tive dificuldade pra me simpatizar com a heroína, não senti empatia. Achei boa a forma que Elle Kennedy decidiu abordar o que acontece com Sabrina nesse livro.

Eu também tive alguns problemas com o andamento. A primeira parte de A Conquista é paralela cronologicamente à história de Dean e Ally até 60% do livro, os últimos 40% foram muito lentos. Eu realmente queria gostar mais, porém não fiquei muito animada quando a estória terminou. Mal posso esperar para ler mais sobre o Fitzy e a Summer!










E você, já leu algum livro da autora? Diga o que achou nos comentários! :)








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Uma noite como esta (Quarteto Smythe-Smith #2) por Julia Quinn

Resenha em Contexto: Para Sir Phillip, com amor (Os Bridgertons #5) por Julia Quinn

Procurando Romances na 24ª Bienal do Livro + Dicas