Resenha: Principe Partido (The Royals #2) por Erin Watt

AMAZON

Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. "Príncipe partido" é a aguardada continuação de "Princesa de papel".







Broken Prince é tão bom e (ainda mais) viciante o que seu antecessor!

Com um ritmo mais rápido, criatividade e personagens convincentes, Principe Partido prova que Erin Watt é uma autora que você deveria estar lendo. Também tive a impressão de que este livro tinha um pouco menos drama do que o anterior e os pequenos momentos cômicos foram muito apreciados. Na minha opinião, o diálogo é o que faz um romance ser irresistível, se não tenho um grande problema para me sentir investida na história.

Não vou revelar muito sobre os eventos porque é uma surpresa após a outra desde o início. O que posso dizer é que há dois pontos de vista e vamos mais segredos sobre os Royals. Sinto que nunca vou ter o suficiente desses irmãos, eles são tão deliciosos, os personagens são a força que define essa série! Eu li de uma vez, não consegui desgrudar.

No final, fiquei muito satisfeita com a história e feliz por ver que ainda há muito para ler. Principe Partido é o segundo livro na série The Royals, eu sugiro que você NÃO leia esses livros fora de ordem.


Aviso: termina com duas grandes perguntas desta vez!





Leia aqui minha entrevista com a Erin Watt (Elle Kennedy e Jen Frederick)!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha:The day of the duchess (Escândalos e Canalhas #3) por Sarah MacLean

Resenha: Uma noite como esta (Quarteto Smythe-Smith #2) por Julia Quinn

Resenha: Quando a Bela Domou a Fera (Contos de Fada #1) por Eloisa James